segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu sou eu.Tu és tu...

A morte não é nada.
Apenas passei ao outro mundo.
Eu sou eu. Tu és tu.

O que fomos um para o outro ainda o somos.

...
Dá-me o nome que sempre me deste.

Fala-me como sempre me falaste.

Não mudes o tom a um triste ou solene.

Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.

Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.

Que o meu nome se pronuncie em casa

como sempre se pronunciou.

...

Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.

A vida continua significando o que significou:

continua sendo o que era.

...

O cordão de união não se quebrou.

Porque eu estaria fora de teus pensamentos,

apenas porque estou fora de tua vista ?

...

Não estou longe,

Somente estou do outro lado do caminho.

Já verás, tudo está bem.

Redescobrirás o meu coração,

e nele redescobrirás a ternura mais pura.

...

Seca tuas lágrimas e se me amas,

não chores mais.(Santo Agostinho)
****************

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário