quinta-feira, 12 de abril de 2012

Para Sara...é a cara dela!

VÍCIOS

( Larissa Lamas Pucci )


Já fui viciada em palavras
E as palavras me impediam de sentir.

Já fui viciada em sentir
E sofria por coisas pequenas.

Já fui viciada em sofrer
E a auto piedade me impedia de enxergar os outros.

Já fui viciada em pessoas
E as pessoas me impediam de ser eu.

Já fui viciada em mim mesma
E era chamada de egocêntrica por não pensar no mundo.

Já fui viciada em mundo
E o conhecimento me privava da inocência.

Já fui viciada em inocência
E esta me escondia a verdade.

Já fui viciada em verdade
E buscando o sentido de tudo, me esquecia de
simplesmente viver.

Hoje sou viciada em VIDA
E acho que ainda morro disso!

Este post tirei do Blog da Cida,é lindo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário